A Melhor Idade (Blog N. 411 do Painel do Coronel Paim) - Parceria: Jornal O Porta-Voz

domingo, 21 de abril de 2013

Revista aborda a nova visão de vida dos sempre jovens!

sempre jovemNa cidade de São Paulo, 8% dos moradores já passaram dos 65 anos, de acordo com o último Censo do IBGE, de 2010. Desde 1991, essa proporção quase dobrou. O que também mudou e muito, foi o comportamento dessa população. Assunto abordado em inúmeros blogs, livros e cursos especializados para essa faixa etária que redescobre o prazer de estar viva e aproveita tudo que é oferecido a eles. Existe até uma campanha para redefinir a imagem associada ao idoso, vergado pelo tempo, andando com o auxílio de uma bengala. Muitos estão assim, infelizmente, mas não é mais possível unir essa imagem ao novo conceito de vida do idoso. Quem trata do assunto muito bem é a revista “Sempre Jovem”   definida por seu idealizador, Arthur O´Leary Jr, como a 1ª revista que entende as necessidades da população madura, pois é respaldada em pesquisas inéditas. Ela é a revista dos Seniores independentes.
Arthur conta como surgiu a ideia de lançar a revista Sempre Jovem
Todos nós identificamos no dia a dia que temos um “novo” Sênior no Brasil. Se compararmos o perfil das pessoas maduras de hoje com os nossos pais e avós há 30/40 anos, constatamos que são completamente diferentes. Como vivemos em uma sociedade que pratica a ditadura da juventude, resolvemos atender aos anseios específicos desse público crescente, com espírito jovem.
Antigamente as pessoas na maturidade deixavam de viver e hoje elas fazem planos para o futuro. Nas pesquisas que a Brasil Data Sênior realizou fica claro que temos uma “nova geração” de Seniores no Brasil. São pessoas maduras que querem ser INDEPENDENTES, são ativas, têm novos desafios e vivem uma revolução comportamental.
A receptividade da revista junto ao público
A identificação dos brasileiros maduros é enorme porque abordamos temas de interesse específico ignorados pela sociedade para nossos Seniores, como estilo de vida, saúde, estética,dieta/alimentação saudável, turismo, sexualidade, inserção digital, lazer, atividade física. Todos esses temas são abordados considerando-se a realidade atual dessa nova geração brasileira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial